CIARA GET UP *

Ciara Princess Harris, cantora, compositora, dançarina e actriz americana, pretendia, inicialmente, ser modelo mas a carreira musical foi mais forte do que nunca. Tem demonstrado, ao longo dos tempos, o seu carácter lutador e talentoso, deixando atrás de si uma carreira admirável. 

Adepta da moda e das extravagâncias, Ci-Ci possui um estilo super street inspirado no Hip-Hop. No entanto, é reparável que tem gosto em mudar de estilo consoante a sua disposição, mas nunca deixando de parte a elegância, a ousadia e a extravagância. 

Dotada de uma poderosa habilidade na dança, Ciara consegue demonstrar o que realmente é a dança Hip-Hop e é por este motivo que admiro o seu talento.  

Publico aqui o videoclip CIARA ft. Ludacris - Ride, e algumas fotos.


Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.
 Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.
Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.



CIARA ft. Ludacris - Ride



Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.
 Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.
Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.



 Ciara Princess Harris





























MILHARES DE MODA DENTRO DA UMA ÚNICA MODA *

Cada mulher tem uma “moda” própria. Seja a cor que utiliza para pintar as unhas, a forma como prende o cabelo, as cores de roupa que mais usa, a quantidade de vezes que vai à pizzaria ou restaurante vegetariano, a quantidade de pulseiras que usa, ou o tipo de óculos de sol que lhe ficam bem, a forma como se movimenta e sorri, enfim, qualquer mulher possui uma individualidade única, independentemente de seguir revistas de moda e escolher copiar a roupa de uma modelo.

É interessante seguir a moda, as novas tendências e estar a par das novidades, até porque puxa pela nossa criatividade, mas o mais importante é adaptar a “moda” aos nossos gostos, aos nossos desejos, à nossa personalidade. É assim que a moda que é considerada a “moda de agora” se desmembra em milhares de modas, pois ninguém, por mais que queira, veste a “moda” que está na moda. Atribui sempre um toque pessoal à “moda” que está em vigor e é a partir de aí, que refaz uma nova moda, uma moda pessoal, uma moda única. A ideia de apropriação está bem presente e é isso que devemos guardar em mente. 

Qualquer mulher tem uma “moda”, por mais que nega tal facto, pois a “moda” é individual, única e está SEMPRE na “moda".