CIARA GET UP *

Ciara Princess Harris, cantora, compositora, dançarina e actriz americana, pretendia, inicialmente, ser modelo mas a carreira musical foi mais forte do que nunca. Tem demonstrado, ao longo dos tempos, o seu carácter lutador e talentoso, deixando atrás de si uma carreira admirável. 

Adepta da moda e das extravagâncias, Ci-Ci possui um estilo super street inspirado no Hip-Hop. No entanto, é reparável que tem gosto em mudar de estilo consoante a sua disposição, mas nunca deixando de parte a elegância, a ousadia e a extravagância. 

Dotada de uma poderosa habilidade na dança, Ciara consegue demonstrar o que realmente é a dança Hip-Hop e é por este motivo que admiro o seu talento.  

Publico aqui o videoclip CIARA ft. Ludacris - Ride, e algumas fotos.


Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.
 Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.
Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.



CIARA ft. Ludacris - Ride



Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.
 Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.
Diz-me quem admiras e dir-te-ei quem és.



 Ciara Princess Harris





























2 comentários:

  1. Adoro as musicas dela também :) ela é simplesmente Gata!!!! Invejo o cabelo dela, sou apreciadora de cabelos assim :)

    kiss*

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito estilo, e o cabelo é mesmo invejável!

    ResponderEliminar