BELEZA NUM PISCAR DE OLHOS *

TENDÊNCIA MAQUILHAGEM NA PASSERELLE 2010-2011

COR CORAL:
Issey Miyake, Cerruti, Kenzo, Givenchy ou também Yves Saint Laurent... Na passerelle, o tom coral foi adoptado durante todo o Inverno.  Uma verdadeira novidade, a cor coral desperta o tom de pele e suaviza o olhar.



BOCA MIRTILHA:
Depois dos smoky-eyes ameixa e as unhas cor cereja, foi a boca mirtilha que se impôs durante todo o Outono nas passerelles Dior, Antonio Berardi ou Missoni. Impecavelmente desenhado, a boca escura e extravagante atribui um carácter à maquilhagem clássica.



LADY IN RED:
Cor sensual e eléctrica, o vermelho é utilizado tanto nos lábios com nas unhas para Chanel e Gaultier. Cor rosé, vermelho ou carmim, todas são apreciadas pelos make-up artists em 2010 e se confirmam em 2011.



SOBRANCELHAS, ANOS 80:
A sobrancelha anos 80, observada nos desfiles Jean Paul Gaultier, Valentino ou também Christophe Josse, estrutura o olhar e atribui um carácter à cara.



100% DOURADO:
O tom de pele dourado apreciado no Verão, também apareceu nas maçãs do rosto das modelos durante o Inverno!



OLHAR BICOLOR:
O olhar bicolor, barroco e flash foi visto nos desfiles de Dior e Miu-Miu. Olho manga, sobrancelhas falsas, tom de pele altamente trabalhado, e boca carmim, o make-up obteve um sucesso descomunal!



CONTRASTE MODERNO:
O “no make-up”, tendência que iluminou as últimas tendências, ofereceu no início do ano uma variante de peso por integrar uma boca vermelha flash numa cara tom de pele ultra natural. Ideia principal? “Juntar dois elementos clássicos da maquilhagem, um boton e um verniz vermelho, e criar um contraste ultra moderno com um tom de pele nu.” declarou Peter Philips, make-up Artist para a Chanel. 


Sem comentários:

Enviar um comentário