UNS CENTÍMETROS DE GLAMOUR *

Calçar saltos altos tornam as tuas pernas mais esbeltas, o teu tronco mais firme e aumenta o teu ego, assim como a tua feminilidade. As tuas pernas parecem muito mais esbeltas e a altura acrescenta um charme fantástico ao teu andar. No entanto, calçar saltos altos não é um talento natural. É uma habilidade que necessita de aprendizagem, aperfeiçoada pela prática.

ALGUMAS DICAS PARA ANDAR DE SALTO ALTO:

- Tenta encontrar o calçado certo para a ocasião certa. Usar saltos altos nunca será glamour se os calçares e andares com dores. É necessário questionar-te: "Será que vou ficar muito tempo em pé? Será que vou andar muito?" Consoante a tua resposta, chegarás à conclusão que quanto mais andares ou ficares em pé, menor deverá ser a altura dos saltos, ou maior deverão ser confortáveis.  

- Lembra-te: primeiro o tacão, depois as pontas dos pés. Em primeiro lugar, apoia o tacão no chão e só depois é que deves colocar a parte da frente do pé no chão. É importante dar passos curtos e assegura-te que não curves os joelhos mais do que o farias habitualmente. Para obter um maior equilíbrio, coloca um pé directamente à frente do outro. 

- No momento da compra, nunca sabes como te irás sentir na noite a seguir quando andares com os saltos altos. Não tenhas receio de andar com eles na loja. É a única forma de veres se te sentirás bem com os sapatos.

- Os saltos altos tendem a encurtar os teus passos. Quanto mais alto será o salto, mais curtos serão os teus passos.

A PRÁTICA É IMPORTANTE, MAS ATÉ AS TOP-MODELS CAEM DE SALTOS ALTOS :) 

Espreita esse vídeo da modelo Agyness Deyn:
(Segundo 0:18): 

NÃO RESISTI...DEIXO AQUI ALGUNS SALTOS ALTOS FANTÁSTICOS, que além de serem glamour, possuem uma estética incontornável e altamente louca! 

IMAGEM 1: Sapato de princesa, ideal para andar com uma saia curta ou umas leggins (seja ela preta ou de rendas) com uma camisola extra-comprida! 

 IMAGEM 2: Super extravagante, ideal para andar com uma roupa simples! Todo o sapato fala por si: Mulher sexy!

IMAGEM 3: Ideal para andar com umas calças justas pretas ou ganga clara!

 IMAGEM 4: Sapato tigresa, adorei o jogo de cores do verniz com a ganga! Aqui, também ficava TOP um verniz rosa fluorescente.

 IMAGEM 5: Qual é a cor que mais gostas?

 IMAGEM 6: O truque fantástico deste saltos altos é que apesar de parecerem altos, na verdade não o são!

 IMAGEM 7: Elegantes na perfeição! De certeza muito confortáveis!

IMAGEM 8: Super altos, mas mágicos!

IMAGEM 9: So pretty! Não mudaria a cor nem por nada!

 IMAGEM 10: Elegantes, ficam bem com qualquer roupa!


 IMAGEM 11: Super originais! Chamam a atenção e é isso que os tornam fantásticos!

IMAGEM 12: Chiques e elegantes, mas que brilho!

PARTILHA OS TEUS GOSTOS, AS TUAS IDEIAS SOBRE ESTA TEMÁTICA!

2 comentários: