TRANÇA ESCAMA DE PEIXE *

As tranças são a opção ideal para o Verão! Além de ser um penteado que alivia bastante o calor, deixa o nosso visual mais descontraído e muito feminino.


As tranças podem ser realizadas mais certas, mas também desarrumadas, mais soltas, ideias para usar na vida quotidiana, para sair à noite ou em qualquer outra ocasião


As tranças mais conhecidas são as tranças comuns, baixas e a trança embutida, mas chegou uma nova tendência, tanto nas passerelles, como em diversos desfiles de moda. Febre das celebridades, a trança escama de peixe faz um furor descomunal


O resultado fica fantástico, e um pouco curioso, não achas? No entanto, a trança escama de peixe está a conquistar, cada vez mais, as mulheres por ser um estilo original, moderno e diferente.

A trança escama de peixe pode ser feita na lateral ou atrás da cabeça (trança embutida), ao gosto e jeito de cada uma. Basicamente, ela é feita como uma trança comum, no entanto o que muda é a forma como são passadas as "mechas de cabelo para lá e para cá."


COMO FAZER UMA TRANÇA ESCAMA DE PEIXE?
Parece difícil, mas não é! Encontrei 3 vídeos que achei muito interessante... Espreita!










5 comentários:

  1. Olá :)
    Obrigada pelo comentário no meu blog :) Sigo o teu*

    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Great blog!!! I'll follow you...follow me!!!

    Kiss

    http://atouchofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Thanks for the tip!
    Really usefull :)

    ResponderEliminar