INVASÃO DA RENDA NO NOSSO GUARDA-ROUPA! *

A renda é um tecido que pode aparecer em qualquer peça de roupa, seja ele num look total, numa única peça de roupa ou apenas nos detalhes, como em acessórios.

De qualquer modo, a sua presença é sempre bem-vinda no nosso guarda-roupas, pois atribui um toque sensual ao nosso look, por deixar entrever a nossa pele. A renda nunca está fora de moda apesar dos preconceitos. A ideia de que as rendas são única e simplesmente para a nossa avózinha está completamente fora de moda! Usa e abusa da renda em qualquer tipo de peça, seja qual for a cor ou o bordado! 

Seja em leggins ou meia-calça, vestidos compridos ou curtos, saias ou shorts, mangas das camisas, decotes das camisolas, casacos, e muito mais, A RENDA É SEMPRE BEM-VINDA! 

A consultora de moda Aninha Pasternack explica:
A renda é algo muito sensual se usado de maneira correta. É necessário evitar que se mostre demais e a produção, que era para ser sexy, se torne vulgar.
"A maneira mais fácil de acertar é escolher a renda para lugares como detalhes nas mangas, barrados de saias... Outra opção é usar uma blusa rendada com um casaquinho por cima."



 



R  e  n  d  a  -  t  e !
R  e  n  d  a - t  e !
R e n d a - t e !



  


 
  

Até os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana não resistiram:



3 comentários:

  1. Sou eternamente apaixonada por renda <333


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Adoro renda e um soutien adequado por debaixo o resultado é brutal :)

    ResponderEliminar
  3. adoro, a renda faz parte do meu guarda roupa.

    Beijinhos
    CC

    ResponderEliminar