ME AND MY SUNGLASS *

      "É impossível sair de casa sem os meus óculos de sol!"      




"Um raio de sol e só penso nos meus óculos de sol"

 

 

 "Os meus óculos de sol e a minha bolsa são indispensáveis!"   

  

"Os óculos de sol modelo anos 70 e 80 são os melhores!"


     "Com os meus óculos de sol sinto-me mais segura!" 



"Eu adoro comprar óculos escuros e nunca escolho os modelos mais simples, gosto de óculos grande, colorido e estampado."




Qual o modelo de óculos de sol que combina melhor com o teu rosto?


1.  rosto oval combina com qualquer formato de armação. Este formato de rosto não põe em evidência a testa, o queixo ou os maxilares. Mas para evitar que o rosto pareça muito longo, o melhor é optar por modelos não muito largos.



2.No rosto redondo, a largura do rosto é igual ao seu comprimento. As armações mais indicadas são de formato quadrado. Deves optar, de preferência, por linhas retas e semi-rectas, já que elas suavizam e afinam o rosto.



3.No caso do rosto quadrado, a testa, os maxilares e as maçãs do rosto têm a mesma largura. O melhor é optar por modelos arredondados ou em formato oval. Caso prefiras usar óculos de formato quadrado, escolha modelos de cantos arredondados.



4.Os rostos com formato triangular, caracterizam-se por um queixo fino e uma testa mais larga. Para valorizar este tipo de rosto, deves escolher as armações grandes e arredondadas e, se possível, optar por lentes degradê.



 5.rosto coração apresenta as linhas do rosto oval, mas com um queixo mais estreito e a testa mais larga. Evite modelos mais largos do que a testa e opte por modelos com armações finas ou sem armação.

 


 


1 comentário: